Prezados senhores, participamos desde a 1ª corrida do Guerreiro e com orgulho mais esta inscrição foi feita. Ao ler, no entanto, o regulamento do evento, deparei-me com a forma como foram estabelecidos os parâmetros para as categorias, notadamente F3 e M5, os quais, a meu sentir, criaram em tese, obstáculos intransponíveis à premiação dos corredores com mais idade. Notoriamente esta Capital, o que é motivo de orgulho, conta com participantes de corridas que têm 60, 70 e até mais de 80 anos...e para os quais o aplauso merecido em função de um pódium e o reconhecimento de um troféu ou de uma medalha só podem significar que a cidade está com eles, que o evento esportivo tem orgulho deles e que eles são exemplo para as demais gerações. Entendo que a situação possa ser repensada, mormente em se tratando de um evento esportivo notadamente de forte apelo entre os devotos de São Jorge, pessoas de alma simples. No aguardo de eventual manifestação, Lais Barbosa
Prezados senhores, participamos desde a 1ª corrida do Guerreiro e com orgulho mais esta inscrição foi feita.
ResponderExcluirAo ler, no entanto, o regulamento do evento, deparei-me com a forma como foram estabelecidos os parâmetros para as categorias, notadamente F3 e M5, os quais, a meu sentir, criaram em tese, obstáculos intransponíveis à premiação dos corredores com mais idade. Notoriamente esta Capital, o que é motivo de orgulho, conta com participantes de corridas que têm 60, 70 e até mais de 80 anos...e para os quais o aplauso merecido em função de um pódium e o reconhecimento de um troféu ou de uma medalha só podem significar que a cidade está com eles, que o evento esportivo tem orgulho deles e que eles são exemplo para as demais gerações.
Entendo que a situação possa ser repensada, mormente em se tratando de um evento esportivo notadamente de forte apelo entre os devotos de São Jorge, pessoas de alma simples.
No aguardo de eventual manifestação, Lais Barbosa